Ads 468x60px

Anonymous faz cair Interpol


Depois de muitos a ataques a sites governamentais, Anonymous faz mais uma importante vítima, a Interpol. O ataque foi anunciado na noite do último Sábado, pela conta twitter do grupo, com a famosa frase Tango Down.

Aparentemente o motivo que leva ao ataque à policia internacional é uma acusação de abuso de poder por parte da Arábia Saudita que mandou prender um jornalista por publicar um tweet insultando o Profeta Maomé, no dia de aniversário do mesmo.

O ataque fez despertar a atenção mundial para este acontecimento e provocar uma revolta a nível internauta contra a decisão da Interpol.

Apresentação

Nesta primeira abordagem quero apenas comprometer-me à atualização do Blog. Pensei bastante antes de criar este blog e o principal foco será a Tecnologia, tentarei informar e também divertir para que todos os dias guarde um tempinho para visitar o meu espaço, receber dicas ou mesmo dar sugestões. Sem mais demoras, e com apresentação feita, cruzo os dedos para que tudo funcione corretamente e tenha força para elevar o blog ao mais alto nível.